Monday 31 July 2017

Profiforex Rebate


Agradável e rápido serviço de bate-papo on-line. Eu sou um novato forex exceto os bons serviços, materiais sobre forex trading no site são muito úteis. Eu apreciei a leitura destes materiais. Na seção de educação, existem vários minbooks muito úteis para mim, como: Como obter lucro em Forex, Bill Williams: Verdade e Ficção, etc Desejo que você também ganhar mais experiência através da leitura destes materiais. Bush 24 de janeiro de 2012 Estou muito satisfeito com os serviços de ofertas Profiforex. Profiforex é corretor realmente bom especialmente para comerciantes novos em contas centenas. Eles se preocupam com o crescimento de novos comerciantes. Suporte a clientes de primeira classe. Bob 16 de janeiro de 2012 Este concurso demo é muito bom para os comerciantes de forex. Eles fornecem uma boa oportunidade para iniciantes forex para começar a negociar forex. E os concursos no Profiforex são muito confiáveis. Eu recomendo a todos os comerciantes de forex para participar deste tipo de concurso demo. Kiming 21 de setembro de 2011 Eu vi seu anúncio sobre um concurso e decidi tentar. Francamente falando eu gosto de participar de concursos de forex. Eu estava um pouco hesitante se abrir uma conta real ou não, mas aconteceu que eu ganhei o prêmio (4 lugar), então eu abri uma conta para recebê-los comerciantes Caro, a fim de melhorar a qualidade dos comentários, por favor: - Escrever em inglês (ou adicionar uma tradução) - ser descritivo (evite declarações simples: como bom corretor, mau bônus etc, que não explicam porque) Comentários que não atendem a estas orientações simples não podem ser publicados. Sobre nós Contato Adicionar novo bônus Publicidade Copyright copy 2011 - 2016 BestForexBonus Todos os direitos reservados Os bônus do Forex são publicados para fins informativos e não devem ser tratados como um convite ou incentivo para investir em Forex. Forex trading traz altos riscos de encontrar perdas substanciais para investidores não-profissionais. Link: queijo grátis, sem uma ratoeira de Profiforex Datas: Todo o ano 2016. Disponível para: Clientes novos e existentes. Bônus: Bônus em depósitos de 50 a 500 bônus, você escolhe o. Como obter: Faça um depósito e selecione a quantidade desejada de bônus. Sim, após as condições de volume de negociação terem sido cumpridas, o volume necessário depende do tipo de conta da seguinte forma: Forex e Forex. ECN contas Comércio 1 lote para retirar 1 Bônus USD Forex. Fixed Spreads Comércio 1 lote para retirar 3 USD bônus Forex. Big Trade 1 lote para retirar o bônus de 80 USD Outras condições: O bônus é reduzido em uma taxa de 5 vezes o valor retirado cada vez que você solicitar uma retirada. A promoção pode ser alterada ou encerrada a qualquer momento sem aviso prévio. Ainda estou testando o bônus Profiforex 500. Pelo que eu vi, ele funciona mais como um desconto onde você é pago por cada comércio que você faz. Depois de depositar 100 dólares, recebi 500 dólares como bônus. Na plataforma mt4 eu vi este 500usd mantidos separadamente como crédito. Liguei para o serviço ao cliente para descobrir como acessar esse bônus. Foi-me dito que tenho de convertê-lo em meu equilíbrio principal da área pessoal. Então, eu entrei na minha conta, entrei na seção de bônus e vi que o bônus não pode ser convertido de uma só vez, só posso converter o que foi disponibilizado com base no número de lotes que comercializei. Então, eu converti o que estava disponível e eu retirei o bônus para minha Conta Skrill. Eu gosto deste programa de bônus, embora eu tivesse que trocar para obter o bônus liberado. Caro comerciantes, a fim de melhorar a qualidade dos comentários, por favor: - escrever em Inglês (ou adicionar uma tradução) - ser descritivo (evite declarações simples: como bom corretor, mau bônus etc, que não explicam porque) Comentários que não se encontram Estas directrizes simples podem não ser publicadas. Sobre nós Contato Adicionar novo bônus Publicidade Copyright copy 2011 - 2016 BestForexBonus Todos os direitos reservados Os bônus do Forex são publicados para fins informativos e não devem ser tratados como um convite ou incentivo para investir em Forex. Forex trading traz altos riscos de encontrar perdas substanciais para investidores não-profissionais.3 Pips fix spread 3 Pips correção spread em EURUSD e USDJPY 4 Pips fix spread em GBPUSD e AUDUSD 0,01 lote (100 unidades) min. (1 cêntimo por pip) 200 lotes (2000k unidades) tamanho máximo do comércio 10 Depósito mínimo Disponível em formato de preços de 4 dígitos2 Pips fix spread 2 Pips fix spread em EURUSD e USDJPY 3 Pips fix spread em GBPUSD e AUDUSD 0,01 lote (1000 Unidades) Tamanho mínimo do comércio 30 lotes (3000k unidades) Tamanho máximo do comércio 10 Depósito mínimo Disponível em formato de preço de 4 dígitos e 5 dígitos1 Diferença de propagação de pip 1 Pips fix spread em EURUSD e USDJPY 2 Pips fix spread em GBPUSD e AUDUSD 0,1 lote 10000 unidades) Tamanho mínimo do comércio 50 lotes (5000k unidades) Tamanho máximo do comércio 100 Depósito mínimo Disponível em formato de preços de 4 dígitos e 5 dígitos Aviso de alto risco Há um alto nível de risco envolvido com a negociação de produtos alavancados, como forex e CFDs. Você não deve arriscar mais do que você pode dar ao luxo de perder, é possível que você pode perder mais do que seu investimento inicial. Você não deve negociar a menos que você compreenda completamente a verdadeira extensão de sua exposição ao risco de perda. FirewoodFX não aceita clientes dos Estados Unidos da América. Entre Em Contato Conosco

No comments:

Post a Comment