Tuesday 1 August 2017

123 Pattern Ea Forex Malaysia


123 padrão ZigZag Stoch EA HI, Kelvin tem uma ótima idéia, o mesmo que eu tenho, mas um pouco mais simples. Aqui está a razão zig zag constantemente muda os pontos máximo e mínimo com base no gráfico. Portanto, você não sabe se o máximo mostrou É realmente o máximo absoluto - o mesmo para o min. Instead apenas o estocástico vai funcionar multa. O rápido K terá sempre um pequeno atraso em mostrar o máximo, mas é apenas alguns pips. It deve abrir as ordens em 2 condições: 1.Quando K (rápido) atinge um certo nível - com base em seu desejo - acima de 80 é ok. If você quer 95 o lucro será maior, mas pode não atingir 95.If que atinge esse nível (acima) 80-85-90 Ele deve abrir uma ordem de venda que deve ser fechado quando atinge um nível muito baixo-20 ou menos quando deve abrir uma ordem de compra e assim por diante. 2.It deve abrir uma ordem de venda quando K intercepta D e K era anteriormente maior do que D e deve fechar a ordem quando se encontram again. At ponto que deve abrir uma posição comprar novamente até que cruzar again. I manualmente verificado tempo diferente Quadros em pares diferentes que ele trabalha a cada tempo. MM também (se posible) é bem-vinda. Se alguém pode ajudar com tal um código ou um semelhante será great. Thank you123 Padrão EA Hi subbusuper. Eu não fiz nenhum backtest, tenho testado por uma semana em TF M1, tenho prova positiva para o ponto de quebra número 2 e com um TP muito pequeno por uma semana cerca de 75 foram para TP i 25 para SL TP 5 SL 10 Agora estou tentando com 5M TF SL TP 10 10, os resultados não são muito promissores. Acho que o sistema 123 pode ser rentável, mas seria interessante depois de uma derrota para dobrar ou triplicar o tamanho do lote. Eu trabalho apenas na sessão de Londres. Muito obrigado pela resposta e arquivo. Eu vi que você está se esforçando para adicionar martingala neste EA. Bom trabalho. Você pode me informar sobre o que todos os pares você aplicou este EA na sessão de Londres Mantenha-o em contato irmão. Obrigado mais uma vez. Oi subbusuper. Eu não fiz nenhum backtest, tenho testado por uma semana em TF M1, tenho prova positiva para o ponto de quebra número 2 e com um TP muito pequeno por uma semana cerca de 75 foram para TP i 25 para SL TP 5 SL 10 Agora estou tentando com 5M TF SL TP 10 10, os resultados não são muito promissores. Acho que o sistema 123 pode ser rentável, mas seria interessante depois de uma derrota para dobrar ou triplicar o tamanho do lote. Eu trabalho apenas na sessão de Londres. Eu acho que você anexou o arquivo de dataset de 5M TF que você está testando no momento. Eu queria que o arquivo de conjunto de dados de 1M TF em que você viu 75 resultado positivo. Espero que você mudou apenas TP10 de TP5. Por favor, informe-me sobre os pares que você testou 1M TF.123 Padrão Indicador Estratégia Eu descobri um bom pequeno indicador conhecido como o real 123-Patterns-v6 indicador que exibe 123 Patterns e também os surtos dos Padrões, bem como desejado para revelar . Simplesmente, portanto, todo mundo sabe, usado para fazer alterar as cores reais dos contornos, bem como setas, portanto, tinha sido apenas um pouco mais simples pessoalmente para determinar todos eles, bem como Nós tínhamos sido utilizando um período de tempo de 5m antes do seguinte candlestick começa 3 meros segundos ou até menos). Clique aqui para fazer o download de uma nova ferramenta de negociação e estratégia de graça Ok, portanto, basicamente, o método que tínhamos sido de triagem este fora tinha sido aguardando o custo, a fim de grandes associados com entre os contornos, bem como a realização de uma indústria de reversão. Ele vai aparecer para funcionar muito bem, no entanto, você vai ver instâncias quando os surtos reais continuar, e por isso eu não iria tentar martingale isso desde que você pode simplesmente obter ir além. Você pode testar, bem como definir este particular, juntamente com o movimento de custos também, se você deseja puxar seus montantes pessoais, bem como aguardar o grande para ocorrer depois que bata a quantidade em relação à verificação adicional antes de decidir a chave polegadas O real 1 -2-3 técnica tem existido para sempre juntamente com polegadas polegadas numerosos polegadas declarando essas pessoas criaram this. We primeiro percebeu isso dentro do meio -1970 é, através de Vic Sperandeo. Nós, no entanto, escolher polegadas Invester Vic 8220s padrão preferido, inversão 2B combinado usando a técnica mais recente Pip Milking, criado através do realmente inteligente, Navin Prishyani, de urbanforex. desvantagem. EACH fazer uso de um polegar bom polegar polegada Michael, juntamente com uma polegada polegadas polegadas polegadas polegadas, funcionando bem dentro da conjunção. Outros procuraram 123patternsv7 www 123pattern forex mt4 Post navigation

No comments:

Post a Comment