Saturday 5 August 2017

Nth Degree Forex Review


Eu comecei a estudar Forex em maio / 2012 e durante todo o meu período de testes, eu nunca poderia ver algo que poderia me fornecer boas entradas. Id gostaria de deixar claro que eu não sou parte da equipe comercial ou algo assim, eu sou apenas um comerciante que está testando seu sistema, com base nos vídeos que eles compartilhavam no youtube. Minha principal intenção aqui é compartilhar idéias / opções / resultados. Então, eu vou começar a colocar minha conta demo aqui myfxbook / members / dasdf / manual / 451514. Por favor ignore a grande retirada porque eu abri grandes lotes em vez de pequenos. Pessoas, Im não tentando mostrar, eu só colocá-lo aqui para minhas análises pessoais, porque no mt4 não consigo ver todos os gráficos, dados que fxbook gera, talvez amanhã ou depois de amanhã eu posso explodir essa conta, mas vou tentar manter Com resultados positivos, espero que haja outra pessoa também falando sobre esta estratégia, se você quiser obter mais informações, vá para pipcop / forums / general. Então, se você quiser usar este sistema (sem os alertas), vá em frente, porque tudo que precisamos saber é como ler e usar o straty, então, como há uma série de vídeos no youtube, Ele pode ajudá-lo muito. Se você quer se envolver mais, você pode comprar todo o seu pacote e ter todas as coisas. Tudo o que eu tenho aqui são indicadores que eles usam e mostram em seus vídeos, com base neles podemos operar. Eu adicionei o modelo ea imagem onde eu coloquei linhas verticais indicando as entradas. Esses caras têm mais de 200 vídeos no youtube explicando a estratégia, por exemplo: youtube. Com / user / ForexStrategySecretsfeaturewatch As regras básicas são: 1 - Encontrar uma grande tendência em um TF maior, vamos supor 4H, up tendência. 1.3 - O AO (Awasome Oscilator) deve estar acima da linha zero (de forma mais conservadora) 2 - Ir para um menor tempo (mais conservador) 1.1 - O indicador heiken ashi deve ser verde 1.2 - O OSMA deve estar acima da linha zero Quadro, como H1, M30 e: 2.1 - O indicador heiken ashi deve ser verde 2.2 - O OSMA deve estar acima da linha zero 2.3 - O deve ser um cruzamento entre o SMA3 e SMA5. - Quero deixar claro que, este sistema tem muito mais coisas para ser discutido, se você quiser ir mais longe, você pode comprar todo o sistema. Eu aqui apenas para ajudar as pessoas a comércio usando, com base na minha compreensão do mesmo. Mais tarde eu estarei postando um vídeo para explicar melhor os caras. Este curso de estudo em casa inclui todas as ferramentas que você precisa para se tornar um comerciante bem sucedido encontrado no curso Nth grau com a adição de 8 estratégias de negociação Desenvolvido ao longo do tempo ea adição do curso Fibonacci. Nth Grau (ND) e Nth Grau Plus (NDP). Também incluímos neste pacote: Programas de Aceleração E (3) Webinars de Treinamento O FSS Fibonacci Curso Um Vídeo Sobre a Estratégia de Negociação de Zona Forte / Fraca Oito estratégias de negociação adicionais além daquelas encontradas em Nth Grau O Sistema de Classificação de Comércio The Trading Lab Series Access Para o US Trading Room O preço total para este pacote completo é de apenas 697. Este é um negócio fabuloso para chegar até a velocidade de estudar o nosso Curso de Estudo Home completo de forma rápida e eficiente. Com Nth Degree Plus você será capaz de polonês suas habilidades de negociação e continuar a crescer em sua jornada para se tornar um comerciante em tempo integral. O valor do programa é 3.985 para esses mesmos produtos vendidos individualmente, e nosso preço é apenas 697.Forex Launch Pad é um grande programa de filme de troca de moeda forex para ter a oportunidade de examinar excelentes serviços e produtos planejados em relação à alta no meio do mês, que Vai ajudar, a fim de aprender a fazer uso de indicações identificar projetos sobre o mercado de moeda estrangeira. Clique aqui para fazer o download de uma nova ferramenta de negociação e estratégia para LIVRE Este é realmente o maior programa, uma vez que oferece instruções óbvias, bem como consiste em grande quantidade associada com imagens visíveis. Um recém-chegado pode usar o Release Mat como uma série típica através de Leap Begin no crescimento do programa de troca de moeda estrangeira (ou plano) que funciona na fundação da personalidade. It8217s um programa livre do filme da carga total em cima de começar era somente disponível na troca da moeda corrente do forex através dos segredos e das técnicas da técnica do câmbio. Este pode ser um plano excelente em relação aos novos investidores. No entanto, se you8217re olhando para visitar o passado os fundamentos, bem como produzir a criação de um programa de troca de moeda forex, Release Mat poderia ser a solução para prosseguir. Você deve obter uma garantia de reembolso de 30 dias. Embora, você pode provavelmente descobrir a listagem de casa de câmbio por si mesmo. No entanto, é realmente agradável contato para possuir Forex Lançamento Pad convenientemente fornecido para você pessoalmente. Outros Procurados: Lauchpad Nth degree plus

No comments:

Post a Comment